Braga Destaque

Braga. Pedidos urbanísticos só em suporte digital a partir de janeiro

DR
Redação
Escrito por Redação

É já a partir do próximo dia 2 de janeiro que a Câmara de Braga avança com a desmaterialização física dos pedidos relacionados com o controlo prévio de operações urbanísticas.

Em comunicado, a autarquia bracarense indica que já decorreu o “período de adaptação concedido” para que sejam agora aceites apenas os pedidos que “se encontrem devidamente instruídos e em conformidade” com as “Normas Técnicas para Entrega de Pedidos de Operações Urbanísticas em Formato Digital”, com consulta disponível no website daquela autarquia.

“Os pedidos em questão deverão ser apresentados integralmente em formato digital, entregues em CD/DVD, devidamente acompanhados do respetivo formulário/requerimento em papel, datado e assinado pelo requerente”, informa ainda a nota de imprensa.

“Para que o projeto em questão obtenha o sucesso desejado solicita-se a melhor colaboração de todos no cumprimentos das normas definidas”, refere ainda a nota.

A Câmara de Braga está disponível para colaborar no esclarecimento de qualquer dúvida através do seguinte endereço de correio electrónico: urb.digital@cm-braga.pt.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação

Deixar um comentário