O Crédito Agrícola patrocina a participação do piloto português Mário Patrão na edição de 2018 do Dakar, que tem início no dia 6 de janeiro, em Lima, no Perú.
O Banco fortemente implementado na região do Cávado é o principal patrocinador do piloto português que participa na prova pela sexta vez.
Este ano, e tal como aconteceu em 2017, estará integrado na equipa oficial da KTM.
O piloto português estará aos comandos de uma das sete motos 450 Rally que a KTM preparou para esta 40.ª edição, que termina a 20 de Janeiro, em Córdoba, na Argentina.
Licínio Pina, presidente do Grupo Crédito Agrícola, considera que a presença de Mário Patrão em mais um Dakar “mostra a valia do piloto português numa das provas mais duras desta modalidade.
A determinação, a coragem e a disciplina são características fundamentais para participar numa prova como o Dakar e são também valores partilhados pelo Crédito Agrícola que mantém o seu apoio a Mário Patrão desde 2004”.
O objectivo deste ano passa por melhorar o 13.º lugar conquistado em 2016.
“Sabemos que o Dakar é uma prova dura, são 14 dias de corrida, muitas horas em cima da mota, pelo que estamos conscientes da dificuldade do que nos espera”, salienta o piloto português que mais títulos conquistou no todo-o-terreno nacional.
Comentários
