Destaque Região

“Verde Noivos”. Exposição para casamentos atrai milhares a Ponte de Lima

Redação
Escrito por Redação

A vila de Ponte de Lima continua a ser um destino de referência para a realização de matrimónios.

Aproveitando a cada vez maior procura, não só por parte das gentes limianas mas, também de estrangeiros, para a celebração de casamentos, o Município de Ponte de Lima irá realizar mais uma edição da Verde Noivos, um evento totalmente direcionado para as empresas do setor desta região, com o intuito de apresentar e promover os seus produtos e serviços.

O certame, que vai já na sua décima primeira edição, pretende valorizar e dinamizar as potencialidades do tecido empresarial das empresas ligadas ao setor do matrimónio, lançando Ponte de Lima como destino de excelência para a realização de cerimónias de casamento.

A Verde Noivos 2018, contará com a presença de vários expositores que irão apresentar as suas propostas, desde vestidos de noiva, alianças, decoração, quintas, fotografia, viagens, catering, limusinas, entre outros, e irá apresentar desfiles de vestidos de noiva, entre outras surpresas.

A abertura ao público está marcada para as 14h30 de sábado, 6 de janeiro, sendo a inauguração oficial do evento às 16h. No primeiro dia a feira encerra às 23h. No domingo, dia 7 de janeiro, o espaço abre às 14h30 e encerra às 20h.

A cerimónia de inauguração oficial decorre no dia 6 de janeiro, às 16h, no Pavilhão de Feiras e Exposições da Expolima, em Ponte de Lima.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação