Braga Desporto Destaque

SC Braga. Igualdade no adeus a 2017

Redação
Escrito por Redação

O SC Braga empatou, esta sexta-feira, a duas bolas na receção ao Portimonense SC, naquele que foi o último encontro de 2017 e que serviu de despedida da Taça CTT. Fechado o capítulo do velho ano, as atenções viram-se agora para 2018.

Num jogo onde o futuro de ambas as equipas já se encontrava definido, o maior motivo de interesse – para o universo bracarense – residia na estreia de Tiago Sá e no regresso de Wilson Eduardo, Rosic e Sequeira.

E numa tarde de bom futebol, a primeira explosão de alegria chegou do pé direito do número 7 bracarense, que aos 6 minutos inaugurou o marcador.

Em ritmo baixo mas de forma fluída, a equipa de Abel Ferreira foi produzindo lances de perigo, acabando mesmo por chegar ao segundo por Bruno Viana (32′). Contudo, o ataque do Portimonense SC foi sempre uma dor de cabeça para a defensiva do SC Braga, acabando mesmo por reduzir antes do intervalo por Dener (39′).

O intervalo chegou e o segundo tempo trouxe nova entrada positiva do SC Braga. Após uma boa jogada de ataque, Wilson Eduardo atirou ao ferro da baliza algarvia. O golo da tranquilidade não chegou e o Portimonense SC foi adquirindo confiança.

Algo adormecida a equipa de Abel Ferreira foi permitindo algumas veleidades ao adversário e o empate acabou mesmo por chegar, novamente por Dener (78′).

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação