Destaque Vila Verde

Vila de Prado. “O Natal passou, mas a magia continua”

Redação
Escrito por Redação

“O Natal passou, mas a magia continua”. Foi esse o mote para um espetáculo musical na Igreja Matriz da Vila de Prado (vulgo Igreja Velha ou Igreja da Vila), ontem (29 de dezembro), protagonizado pelo Grupo Coral Assanes, da Vila de Prado, a que se juntou também um quarteto de artistas do grupo vimaranense Ensemble Cant’Arte.

Grupo Coral Assanes

Grupo Coral Assanes

Os temas da quadra natalícia predominaram, oscilando entre temas mais conhecidos e outros mais eruditos, resultando numa combinação extasiante, que cativou os espectadores do primeiro ao último minuto e granjeou chuvas de aplausos por parte da plateia. Entre os graves pronunciados e os agudos de cortar a respiração, os artistas interpretaram o espírito da época e transportando consigo todos os presentes numa encantadora viagem pelo imaginário da quadra natalícia.

Grupo Coral Assanes

Grupo Coral Assanes

Para finalizar, a Junta de Freguesia da Vila de Prado deixa o repto a todos os pradenses, para que, dentro das suas possibilidades, se continuem a envolver nas atividades das associações da freguesia.

“A presença de todos é fundamental para imprimirmos uma nova dinâmica em Prado e trilharmos os caminhos da evolução e do progresso que todos ambicionamos para a nossa terra”, referiu Albano Bastos, presidente da Junta da Vila de Prado.

Albano Bastos (fila da frente á direita)

Albano Bastos (fila da frente á direita)

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação