Amares Destaque

Amares. Apresentado o Festival das Papas de Sarrabulho

SONY DSC
Redação
Escrito por Redação

O Festival de Papas de Sarrabulho está de regresso a Amares com a melhor gastronomia, acompanhada pelos vinhos verdes do concelho. Já a abraçar a 16ª edição, o certame volta a dar vida ao pavilhão gimnodesportivo da EB 2 e 3 de Amares, entre os dias 10 e 13 de fevereiro, prometendo fazer as delícias do milhares de visitantes esperados em fim de semana de Carnaval.

A apresentação oficial do evento à comunicação social foi feita, ontem, no Salão Nobre dos Paços do Concelho pela Câmara Municipal de Amares e pela Associação Comercial de Braga (ACB), entidades organizadoras deste certame gastronómico. O momento serviu de mote, ainda, para apresentação do Carnaval de Amares 2018 que, este ano, vai ser dedicado à palavra que marcou o ano transato, ou seja, “incêndios”.

Na apresentação marcou presença o presidente da Câmara Municipal, Manuel Moreira, e o vice-presidente, Isidro Araújo, bem como o presidente da ACB, Macedo Barbosa, e o diretor, Rui Marques. A conferência de imprensa contou, ainda, com Marco Sousa, delegado da Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal e Martinho Antunes, presidente do Clube Desportivo, Recreativo e Cultural Amarense, entidade que organiza o Carnaval, além de Luís Silva, representante da CAMPE, empresa responsável pelo controlo alimentar do Festival de Papas de Sarrabulho.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação