Braga

Braga. Estudante procura desconhecido que devolveu carteira perdida com 70 euros

Um jovem residente em São Vicente, Braga, perdeu a carteira durante esta semana junto à central de camionagem de Braga, com a quantia de 70€ . Entretanto, a carteira foi encontrada e devolvida por um desconhecido a uma vizinha do pai do jovem, uma vez que não estava ninguém em casa.

O dono da carteira, um estudante chamado Edgar Seabra, está agora à procura da pessoa que encontrou essa mesma carteira para um agradecimento e um elogio.

O estudante de gestão no IPCA já fez um agradecimento e um apelo através de uma publicação nas redes sociais, onde aponta que passou momentos de “desespero” por não saber da carteira que continha vários documentos e cerca de 70 euros em dinheiro. “Estava desesperado, liguei para vários lados, passei pelos sítios onde estive e não a encontrei”, escreve.

“Já perto da noite o meu pai ligou-me a dizer que tinham encontrado a carteira”, diz, explicando que “o meu pai não estava em casa por isso a pessoa entregou à vizinha”.

“Fui lá buscá-la e estava lá tudo, os documentos, o dinheiro… Fiz este post para agradecer a esse senhor visto que não tenho informação nenhuma sobre ele”, diz Edgar nas redes sociais.

Ao Semanário V, o bracarense acrescenta que, segundo a vizinha do pai, o homem terá cerca de 40 anos. Edgar realça ainda que o agradecimento é por “nos mostrar a todos que ainda existe muita gente boa por aí”.

“Não sei se ele vai ler, mas gostava que sim, para saber que estou agradecido”, refere ainda o jovem.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo