Braga

Assalto. PSP apanha ladrão cadastrado quando roubava café em Frossos

Partilhe esta notícia!

A PSP de Braga deteve um homem de 44 anos em flagrante delito quando assaltava um café situado à face da Reta do Feital (EN 205), em Frossos.

Segundo avança a PSP em comunicado, a detenção deu-se por volta das 3h30 desta madrugada, quando o homem, natural e residente em Braga e já referenciado pela prática de furto, estaria já a fugir do local com vários artigos e 200 euros em numerário.

Ao Semanário V, uma funcionária adiantou que o assaltante terá partido o vidro da porta, que entretanto já foi substituído.

O café em questão é o Ricafael, situado numa galeria de lojas, num edifício, o mesmo que havia sido refugio para um gestor que foi vítima de assalto à mão armada enquanto transportava uma mala de dinheiro até ao balcão do Crédito Agrícola, situado na mesma galeria de lojas.

Na altura, o gestor foi baleado numa perna, tendo procurado refúgio neste café enquanto populares barricavam a porta ao assaltante, que estava armado e a querer entrar no estabelecimento.

Na altura, o assaltante acabou por fugir auxiliado por um colega que ficou no carro, de cor escura, e foi apontado como sendo um jovem, não havendo indícios de que se trate do mesmo que foi detido esta madrugada.

Comentários

topo