Desporto

Vilaverdense. Henrique Gomes nas alturas bastou para o Mirandela

O Vilaverdense FC venceu esta tarde o conjunto do Mirandela por 1-0. A equipa verde e branca entrou decidida em campo e rapidamente adiantou-se no terreno do jogo. Porém, do outro lado estava uma equipa que já tinha criado grandes dificuldades e vencido na primeira volta.

O golo da partida surgiu de pontapé de canto com Elisio a bater eficazmente e o defesa lateral Henrique Gomes, nas alturas, a cabecear para o fundo das redes levando o conjunto do VFC para o intervalo a vencer.

A segunda parte foi muito dividida entre ambos os conjuntos com a equipa da casa a fechar bem as suas linhas defensivas permitindo dessa forma conquistar um triunfo importante para o que resta do campeonato.

Campeonato de Portugal – Série A – 21ª. Jornada

Vilaverdense FC 1 – 0 SC Mirandela

Estádio Cruz do Reguengo
Assistência: 130 pessoas
Árbitro: Fábio Melo (AF Porto)

Ao intervalo: 1-0

Golos: Henrique Gomes (18’)

Amarelos: Vítor Pereira (45+1), Rafael Vieira (65’), Ahmed Isaiah (71’), Pedro Lemos (90+1’)

Vermelhos: nada a assinalar

Vilaverdense FC: Pedro Freitas, Rafael Vieira, Henrique Gomes, Vini, Fausto (Ahmed Isaiah, 63’), Elísio Esteves (André Soares, 76’), Pedro Lemos, Rafa Miranda, Nené, Latyr Fall (Ibraima So, 57’), Zé Pedro

Treinador: António Barbosa

SC Mirandela: Pedro Fernandes, Zaidú, Angola (Varela, 85’), Kelvin, Grinood, Bruno Magalhães, Ricardo Mangas, Cláudio Tavares, Zidane, Vítor Pereira, Yerson (Zangão, 77’)

Treinador: Rui Borges

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo