Braga

Braga. Três detidos durante a última semana por violência doméstica

O Comando Territorial da GNR de Braga levou a efeito um conjunto de operações, no distrito de Braga, na semana de 12 a 19 de fevereiro, que visaram a prevenção e o combate à criminalidade violenta, fiscalização rodoviária, entre outras.

A nível distrital, foram detidas 24 pessoas em flagrante delito, com destaque para três detidos por tráfico, três por violência doméstica e dez por condução com álcool.  A GNR deteve ainda em flagrante duas pessoas por condução sem habilitação legal, três por desobediência e outros três por furto qualificado.

Durante o mesmo período, a GNR apreendeu 128 doses de haxixe, 22 de cocaína e 32 de canábis. A nível do trânsito, a BT da GNR fiscalizou 101 excessos de velocidade, 31 faltas de cinto de segurança, 24 utilizações indevidas de telemóvel durante a condução e 50 por falta de inspeção obrigatória.

No que diz respeito à sinistralidade, foram registados 133 acidentes que originaram 59 feridos leves. Foram ainda passados 80 autos de contraordenação, 50 no âmbito da posse/consumo de estupefacientes e 30 no âmbito da legislação da proteção da natureza e do ambiente.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo