Braga Destaque

Braga. Comunistas criticam ‘strip-tease’ em Palmeira que nunca aconteceu

Fernando André Silva

O vereador comunista da Câmara de Braga, Carlos Almeida, deixou críticas ao executivo da coligação PSD/CDS-PP por incluírem um evento com ‘strip-tease’ na Braga – Capital Europeia do Desporto.

Em declarações à imprensa após reunião de executivo municipal na passada segunda-feira, o vereador eleito pela CDU aponta o caso do Braga International Car Show, realizado no passado dia 11, em Palmeira, que anunciava uma sessão de ‘strip-tease’ nos flyers distribuídos pela cidade bracarense.

Carlos Almeida foi mesmo cáustico, apontando “a tentação de qualquer evento que se realize na área do Município durante 2018 leve a chancela da Cidade Europeia do Desporto”.

“Ficámos com um programa muito diverso e no final do ano há um relatório com milhares de atividades, mas tenham o cuidado de saber qual a programação desses eventos, porque incluir um que tem um show de strip-tease, não me parece bem”, refere, apontando mesmo que “na publicidade do evento, é o que mais salta aos olhos de todos menos dos vereadores da maioria”.

Kartódromo diz que não houve ‘strip’

Em declarações ao site de notícias “O MINHO”, o diretor do Karting Investimentos de Braga, que recebeu o evento, nega que tenha existido qualquer exibição de teor erótico.

Rui Lajes afirma que “celebrou com a empresa Braga Internacional Car Show um contrato para a realização no dia 11 de um evento de tuning não tendo autorizado ou contratualizado a realização de quaisquer outras atividades ou eventos associados de outra natureza, desconhecendo a aludida publicidade a outro tipo de eventos”.

Comentários

Acerca do autor

Fernando André Silva

Fernando André Silva

Jornalista