Desporto Destaque Vila Verde

Taekwondo. GD Prado com quatro medalhas no Open Internacional de Esposende

Redação
Escrito por Redação

O núcleo de Taekwondo do GDPrado alcançou mais um resultado positivo no passado sábado ao alcançar quatro pódios numa das maiores competições na vertente de Técnica de Taekwondo, no Open Internacional de Esposende, que contou com a presença de mais de 300 atletas.

Diana Miguel foi a primeira vitoriosa por entre os pradenses, ao atingir o 2.º lugar, sagrando-se vice-campeâ do Open de Esposende, na categoria de Benjamins Femininos.

Seguiu-se Lourenço Silva, a obter o 3.º lugar na categoria de Juvenil Masculino, e também Tiago Antunes a igualar o 3.º lugar, este na categoria de Cadetes Masculinos.

A última medalha para o clube foi para a prestação em Trios, tendo sido alcançada a 3.ª posição para o trio composto por Simão Sousa, Tiago Antunes e Lourenço Silva.

“De registar ainda as prestações honrosas de outros atletas do clube que não atingiram o pódio da competição, como é o caso da Rita Sanches, Gabriel Silva, Daniel Miguel, Guilherme Pacheco, Eva Soares, Vicente Soares e Gabriela Cardoso”, refere o clube em nota à imprensa.

Os treinadores que acompanharam a equipa pradense na competição fizeram um balanço positivo da prestação, destacando a elevada competitividade que existiu devido ao elevado número de atletas inscritos, sendo que para atingir o pódio os atletas “tiveram que fazer prestações com elevado grau de perfeição”.

Já no próximo fim de semana, seguem-se os Campeonatos Nacionais de Taekwondo no qual o GD Prado também participará.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação

Deixar um comentário