Vila Verde

Freiriz. Pedro Silva na campanha para a distrital socialista

Redação
Escrito por Redação

Pedro Silva, vereador socialista residente em Freiriz, foi nomeado para a direção de campanha da candidatura de Joaquim Barreto à Federação Distrital de Braga do Partido Socialista (PS), em representação do concelho de Vila Verde. Deolinda Pimenta também foi escolhida como mandatária concelhia por Barreto.

O jovem de 30 anos reuniu consensos por entre os socialistas, que o apontam como “um jovem quadro do partido em Vila Verde que vê assim a sua capacidade e competência de trabalho reconhecida pelo Eng. Joaquim Barreto”.

Licenciado em fiscalidade pela Universidade do Minho e próximo do líder do PS de Vila Verde, foi membro da Juventude Socialista e candidato a vereador em 2013 e 2017, alternando agora o cargo de vereador com Isabel Pinto, medida que o executivo PS decidiu levar a cabo para promover rotatividade.

Segundo José Morais, o antigo membro da JS começa agora a “assumir responsabilidades partidárias a nível distrital”, ao ser escolhido por Joaquim Barreto, de quem Morais é próximo.

Barreto será, pelo que foi possível apurar, candidato único às eleições para a Federação Socialista de Braga, e conta com o apoio de José Morais e da concelhia socialista de Vila Verde

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação