Braga Destaque Região

Política. Joaquim Barreto apresentou candidatura à Federação Socialista de Braga

Redação
Escrito por Redação

Joaquim Barreto apresentou esta noite a candidatura à presidência da Federação Socialista do distrito de Braga, cargo que pretende revalidar.

Com casa cheia de apoiantes dos diversos concelhos do distrito, Joaquim Barreto mostrou-se novamente disponível para levar a nau socialista do distrito a bom porto.

O líder distrital conta com o apoio de várias figuras conhecidas dos concelhos do distrito, entre os quais  Jorge Tinoco, Pedro Costa e Afonso Pimenta (Amares), Artur Feio, João Ferreira, Vítor Sousa e Palmira Maciel (Braga) e Alberto Nidio, José Morais e Isabel Pinheiro (Vila Verde).

“É tempo de decidir. Depois de uma profunda reflexão decidi de novo candidatar-me de novo à federação distrital de Braga. Apresento o propósito de continuar a servir. Queremos honrar o passado, agregar e unir o presente, fortalecer o partido e afirmar o distrito.

O antigo autarca de Cabeceiras de Basto, engenheiro de formação, espera “contar com os autarcas, militantes e toda a sociedade civil em geral que se identificam com os princípios e os valores do Partido Socialista”.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação