Braga Desporto

Liga NOS. SC Braga vence nos minutos finais

(c) SC Braga
Redação
Escrito por Redação

Continua o registo impressionante do SC Braga no Estádio Municipal. Os Gverreiros do Minho receberam e venceram o CD Tondela por 1-0 e somaram o 16.º triunfo em 20 possíveis no seu reduto. Alguma falta de pontaria e um Cláudio Ramos inspiradíssimo adiaram a terceira vitória consecutiva para os bracarenses na Liga NOS.

Os primeiros 45 minutos acabaram por não ser propriamente bem conseguidos pela equipa de Abel Ferreira. Perante um CD Tondela extremamente recuado no terreno, o conjunto bracarense sentiu dificuldades para quebrar a muralha defensiva contrária. Foi preciso esperar até ao final da primeira parte para se assistir a uma verdadeira oportunidade de golo, quando Ícaro – em cima da linha de baliza – negou um golo certo a Hassan.

O bom final de primeiro tempo trouxe um SC Braga mais incisivo para a segunda etapa. Esgaio – com uma bola ao ferro -, Hassan, Horta e Wilson tiveram nos pés uma mão cheia de oportunidades, mas quando não era Cláudio Ramos… surgia um defensor do CD Tondela para negar a felicidade aos bracarenses. De tanto ir à fonte… Adivinhe… O cântaro acabou mesmo por partir. Após um bom cruzamento de Jefferson sobre a esquerda, Wilson serviu Horta com conta, peso e medida para o golo da vitória

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação