Vila Verde

Vila Verde. Novos órgãos do PS tomaram posse

Redação
Escrito por Redação

Os órgãos eleitos para a comissão política concelhia do PS de Vila Verde tomaram posse no passado sábado, em cerimónia realizada na sede daquele partido, em Vila Verde.

“É com grande orgulho que vos digo que conseguimos reunir uma excelente lista, composta por um conjunto de pessoas com provas dadas, quer no PS quer na sociedade civil, que será capaz de cimentar a união do partido em torno de um projeto agregador”, referiu o presidente da concelhia, José Morais, durante a tomada de posse.

O candidato do PS às últimas autárquicas espera “um PS integrador” e “com disponibilidade para ajudar a construir um concelho melhor, aberto à diversidade, sem fações e aberto à sociedade civil”.

Os eleitos assinaram o compromisso para quatro grandes objetivos, enumerados pelo candidato do PS às últimas autárquicas: – Apoiar todos os eleitos nas listas do PS, preparar as eleições de 2019, aumentar a abertura do partido à sociedade civil e dar continuidade ao crescimento do partido.

José Morais deixou ainda elogios a Joaquim Barreto, líder da distrital socialista, a quem atribui “apoio e ajuda” por “grandes conquistas no passado” e a quem apelida de “amigo de Vila Verde”.

“Trabalho e Seriedade é o nome da nossa moção e continuará a ser essa a nossa bússola para os próximos anos”, finalizou.

 

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação

Deixar um comentário