Braga Destaque

Economia. Farfetch vai criar 150 postos de trabalho em Braga

Redação
Escrito por Redação

A Farfetch anunciou esta quinta-feira que vai abrir o quarto escritório da empresa em Portugal e vai criar 150 postos de trabalho. A cidade escolhida é Braga. A tecnológica diz que algumas das vagas já estão disponíveis no site da empresa dedicada ao recrutamento.

“Estamos a criar um novo espaço que vem dar resposta à nossa estratégia e ao crescimento da equipa em Portugal. Braga é considerada uma das cidades mais jovens do país, dinâmica e inovadora, e reúne as condições certas para receber um novo pólo de tecnologia da Farfetch. Este novo escritório é também sinónimo da continuação da nossa aposta em Portugal e da importância do país no desenvolvimento da nossa operação”, afirma Luís Teixeira, director-geral da Farfetch em Portugal.

Cipriano Sousa, CTO da Farfetch, refere no mesmo comunicado que “este novo hub permitirá um crescimento das equipas, essencialmente na área de tecnologia, trabalhando em rede e ligação directa com equipas de engenharia e produto, localizadas em vários escritórios em Portugal e no mundo, desde Londres até à China”.

Cipriano Sousa acrescenta que como novo escritório em Braga “estamos a posicionar a Farfetch numa cidade que, acreditamos, tem muito potencial do ponto de vista de expertise em diferentes áreas”, sendo uma “forte incubadora de talento, nas áreas de engenharia e ciências”.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação