Vila Verde

SCMVV. Unidade de Prado recebe voto de louvor de uma mãe

Redação
Escrito por Redação

A equipa da unidade de Prado Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde recebeu um louvor de agradecimento de uma mãe de uma criança que está na creche desta unidade.

Sandra Lemos, progenitora, começa por dizer que todos deveriam elogiar mais, pois ajuda a crescer e ajuda a ser felizes.

“Cada vez mais na nossa sociedade só sabemos reclamar e não agradecer, deitamos abaixo em vez de parabenizar”, refere Sandra no voto de louvor, falando na evolução que a sua filha teve desde a entrada na unidade, com o apoio da educadora e de toda a equipa, no carinho e afeto recebido e pelo “deixar ser criança”.

“Desta forma venho expor o meu contentamento em relação a equipa da sala da minha filha, e sem dúvida a educadora. Ontem enquanto pegava nos trabalhos realizados pela minha filha, dei-me conta do quanto ela evoluiu e cresceu. Hoje chegamos às vossas instalações e vemos cor e alegria nos corredores. Trabalhos dos nossos meninos expostos dando-nos uma alegria imensa e a certeza que eles são bem tratados. Se a minha filha chega pintada a casa? Chega sem dúvida e eu adoro, sabem porquê? Porque a deixam ser criança. Se ela chega suja a casa? Sim chega, mas eu adoro porque a estão a deixar crescer”, escreveu Sandra Lemos no voto de louvor.

O provedor agradeceu em nome da equipa, “Obrigado Sandra Lemos pelas suas nobres palavras. Muito orgulhoso de uma equipa exemplar que trabalha sempre em prol do bem-estar dos nossos meninos e utentes. Palavras importantes e de louvor a esta fantástica equipa. Faz de nós uma referência na área da educação na região e isso só graças a uma equipa exemplar. ”Porque acho que as coisas boas devem ser enaltecidas, o meu muito obrigado a Marina e a sua equipa”.

A Santa Casa de Vila Verde tem se afirmado como uma referência na área da saúde, educação e acção social a nível regional e nacional.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação