Vila Verde

Soutelo. Mulheres organizam caminhada no Dia Internacional da Mulher

Redação
Escrito por Redação

O Dia Internacional da Mulher (08 de março) está aí à porta e a freguesia de Soutelo não vai deixar a efeméride passar em claro. Um grupo de mulheres soutelenses está a organizar uma caminhada que, além de homenagear a luta das mulheres ao longo dos séculos por uma sociedade mais justa e inclusiva, pretende também divulgar as belas paisagens naturais da freguesia.

A iniciativa está marcada para o próximo domingo, 11 de março, pelas 9h, e a concentração dos participantes acontecerá nas imediações da sede da Junta de Freguesia de Soutelo.

“Uma viagem pelo âmago de Soutelo que vai levar os participantes à (re)descoberta de recantos paradisíacos, em que a natureza brilha em todo o seu esplendor”; refere a autarquia em nota de imprensa.

“Apesar de o dia ser das mulheres, a igualdade de género é o objetivo e, por isso, os homens não precisam de ficar de fora e a iniciativa é aberta a todos quantos queiram participar”; diz ainda a Junta de Soutelo.

Pelo meio, a organização tem preparadas várias surpresas para cativar os participantes e tornar a manhã ainda mais interessante. No final, as mulheres terão direito também a uma lembrança simbólica para assinalar o evento.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação