Vila Verde

Cabanelas. JS de Vila Verde vai fazer recolha de roupas para os mais careciados

PS Vila Verde / DR
Redação
Escrito por Redação

A Juventude Socialista (JS) de Vila Verde vai angariar roupas usadas ou em bom estado para distribuir às famílias mais necessitadas do concelho de Vila Verde

A recolha será feita na freguesia de Cabanelas nos dois dias do fim de semana: sábado pelas 19h na capela de S.Gens e domingo pelas 9h na igreja paroquial de Cabanelas e na junta de freguesia (9h – 12h).

“Para nós, a igualdade é um ponto importantíssimo na sociedade vila-verdense”, referiu p líder da ‘jota’ socialista. “Quando ações destas são realizadas, certamente será possível viver numa sociedade mais humana”, diz ainda André Carvalho.

Estes jovens vila-verdenses apelam assim à comunidade para aderir a este gesto solidário e fazer as entregas nos sítios mencionados.

“Quem recebe um ato solidário conquista benefícios. Mas quem oferta momentos de afago, carinho e doação aos outros ganha ainda mais. A juventude socialista de Vila Verde promete não ficar por aqui com esta onda solidária e continuará a levar alegria a quem mais precisa”, diz a estrutura em comunicado.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação