Braga Desporto

Futebol. SC Braga imparável com sexta vitória consecutiva

Paulinho (c) SC Braga
Redação
Escrito por Redação

Segue imparável a marcha do SC Braga na Liga NOS. Os Gverreiros do Minho golearam na visita ao GD Chaves por expressivos 4-1 e somaram a sexta vitória consecutiva.

A equipa de Abel Ferreira protagonizou – num terreno sempre complicado – mais uma exibição a roçar a perfeição. Perfeita na forma como soube suster a qualidade do adversário, marcar em momentos-chave e gerir os tempos de jogo com assinalável inteligência. E foi com todos esses ingredientes que foi capaz de responder a um bom início por parte do GD Chaves com… um golo. Já depois de Paulinho desperdiçar uma ocasião absolutamente soberana, Bruno Viana cabeceou com sucesso na sequência de um livre lateral. O golo deu conforto maior aos Gverreiros do Minho e, onze minutos depois, Ricardo Horta deu o melhor seguimento a uma tremenda jogada coletiva e aumentou para cinco a série de jogos a marcar.

O segundo tempo trouxe o expoente máximo daquilo que foi a inteligência e maturidade revelada pelo SC Braga neste jogo. Com uma qualidade tremenda, a turma bracarense controlou por completo as operações e foi com naturalidade que construiu um resultado mais dilatado. Paulinho (73’) e Ricardo Horta (90’) – com um tento de Platiny pelo meio – voltaram a fazer o gosto ao pé, abrilhantando um excelente espetáculo de futebol.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação