Destaque Vila Verde

Vila Verde. Agressão em jogo da distrital atira modelo para o hospital

Hugo é modelo de profissão e joga futebol no Cabanelas / DR
Fernando André Silva

Um jogador de futebol de 29 anos foi esta tarde transportado para o Hospital de Braga depois de ter sido agredido durante o jogo entre o Cabanelas e o Figueiredo, a contar para a distrital da AF Braga.  Segundo apurou o Semanário V junto de fonte dos bombeiros, o jovem terá escoriações ao nível da face e encontra-se ainda nas urgências a ser avaliado.

“Na sequência de uma bola parada o nosso jogador estava a correr quando foi agredido por um central do Figueiredo, que o atacou por trás. Abriu-lhe o sobrolho e ficou tudo cheio de sangue”, conta Carlos Costa, presidente da AGD Cabanelas.

Contactado pelo V, o presidente do clube de Vila Verde diz que o jogador, chamado Hugo Rodrigues, vai apresentar queixa na GNR. “O nosso jogador é modelo profissional e esta agressão vai impedir que possa trabalhar amanhã. Estava um golpe feio. Vamos fazer queixa na GNR”, confirmou Carlos Costa.

Na sequência do lance, o árbitro acabou mesmo por expulsar o número 2 do Figueiredo por conduta violenta e foram chamados os Bombeiros de Vila Verde que interromperam a partida durante alguns minutos, tendo sido tudo registado no relatório do árbitro.

O Figueiredo, que ocupa a sexta posição da tabela, acabou por vencer a partida a contar para a Série A da 1.ª Divisão da AF Braga. O Cabanelas ocupa o último lugar da tabela com apenas 4 pontos.

Comentários

Acerca do autor

Fernando André Silva

Fernando André Silva

Jornalista