Vila Verde

Queimas. Vila Verde com três incêndios durante esta tarde

Redação
Escrito por Redação

Esta tarde de quarta-feira, com alguma subida de temperatura e o clarear do céu, trouxe também três ocorrências de incêndio no concelho de Vila Verde, segundo o registo do Comando Distrital de Operações e Socorro (CDOS) de Braga. Foram indicados dez incêndios no distrito durante esta tarde.

A primeira ocorrência a mobilizar os Bombeiros de Vila Verde deu-se pouco depois das 14h30, numa queima que ficou descontrolada, na União de Freguesias de Ribeira do Neiva. Para o local foi deslocada uma equipa de combate a incêndios com cinco elementos.

Já pelas 15h40, novo registo de queima descontrolada na União de Freguesias de Carreiras, mobilizando para o local dois operacionais para o terreno, apoiados por uma viatura.

O terceiro incêndio deflagrou por volta das 17h30, novamente em Ribeira do Neiva, no lugar de Sobradelo, ficando confinado a zona de mato. Novamente estiveram os Bombeiros de Vila Verde no combate.

No que diz respeito ao distrito de Braga, foram registados mais sete incêndios. quatro em Barcelos e os restantes em Terras de Bouro, Guimarães e Vieira do Minho.

A GNR investiga agora todas estas ocorrências.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação