Amares

Amares. REN oferece carrinha ‘pickup’ à autarquia

SONY DSC
Redação
Escrito por Redação

A Câmara de Amares recebeu uma carrinha “pickup” oferecida pela REN – Redes Energéticas Nacionais. A viatura vem reforçar a frota de veículos da  autarquia e dar apoio aos serviços municipais, nomeadamente ao nível da defesa da floresta contra incêndios.

Para o presidente da Câmara de Amares, Manuel Moreira, “esta carrinha vem dar uma grande ajuda e um importante contributo no desempenho nas funções dos funcionários municipais e é um gesto muito amável e muito nobre por parte da REN”. O autarca agradeceu, por esse motivo, e em nome do povo de Amares este gesto que “vem contribuir para a renovação da frota do município” e que, não tem dúvidas, “reforça a necessidade da união de sinergias em prol da população”.

A oferta, explicou João Gaspar responsável pela área de Servidões e Património da REN, é resultado da política de responsabilidade social da empresa. “A floresta é um pouco a casa das nossas infraestruturas e, neste sentido, um espaço que nos importa cuidar pelo que esta carrinha dará o seu contributo na defesa da floresta contra incêndios”. É com muito gosto partilhamos esta unidade com os nossos parceiros”, acrescentou.

José Pedro Abrantes, responsável pela área de Apoio às Comunidades Locais, sublinhou que esta é também uma forma de “melhorar a proximidade e a comunicação com as autarquias”. Queremos cá estar ao mesmo tempo que as nossas estruturas, deixar um legado”, concluiu.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação