Vila Verde

Vila Verde. Santa Casa celebrou Dia do Pai em todas as valências

Redação
Escrito por Redação

O Dia do Pai na Santa Casa de Vila Verde foi celebrado com pompa e circunstância em todas as unidades.

Nas Unidades de Cuidados foi elaborada uma lembrança pelas mãos da equipa de animação e por alguns dos utentes para oferecer a todos os pais das unidades.

Foram confecionados bolinhos de coco e chocolate para adoçar o lanche dos utentes e também da equipa que homenageou todos os pais. No infantário de Vila Verde houve durante toda a semana aulas de natação para pais e filhos de todas as salas, com momentos muito divertidos, de desporto, de cumplicidade fazendo crescer a relação pais-escola muito importante na educação da criança. Uma sessão de fotos animou a semana
com fotos entre pais e filhos eternizando este momento especial.

Na ERPI de Prado da Santa Casa de Vila Verde foi vivido de uma forma original. O desporto rei para pais e filhos, o futebol, foi o mote para um momento de convívio entre os pais, as mães, a equipa e claro o mais importante, os filhos.

O provedor agradeceu a todos os pais, destacando a importância destes momentos na educação da criança, “Obrigado a todos os pais que confiam  na nossa instituição para cuidarmos dos seus filhos. Somos uma equipa dedicada e acima de tudo profissional sempre a pensar no bem-estar das crianças. Estes momentos fomentam as relações inter escola e família e enche nos de orgulho”.

“Obrigado ao GD de Prado pela amabilidade de cedência do campo de jogos para desenvolvermos esta atividade. Aproveito para mandar um abraço a todos os pais e mães que animaram esta festa tão importante para os nossos meninos”, referiu o diretor da Unidade de Prado, agradecendo ao GD Prado por disponibilizar o campo de treinos.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação