Vila Verde

Tecnologia. Álvaro Rocha presidiu a conferência mundial de TI

Redação
Escrito por Redação

Álvaro Rocha, natural de Aboim da Nóbrega, Vila Verde, e presidente da Associação Ibérica de Sistemas e Tecnologias de Informação (AISTI) e Professor da Universidade de Coimbra, presidiu hoje, na cidade de Nápoles, em Itália, à Abertura Solene da 6th World Conference on Information Systems and Technologies (WorldCISTI’18).

Esta conferência mundial é um evento técnico-científico anual, que visa a apresentação e a discussão de conhecimentos, novas perspetivas, experiências e inovações no domínio dos sistemas e tecnologias de informação.

Nesta 6.ª edição da conferência foram recebidos cerca de cinco centenas de trabalhos oriundos de cientistas e investigadores de 66 países espalhados pelo mundo para avaliação pela comissão científica, sendo apresentados e discutidos oralmente na conferência cerca de três centenas.

A edição deste ano da WorldCIST conta com a organização local da Universidade da Calábria e da Universidade de Nápoles e com o apoio de entidades cooperativas como IEEE, GIIM e AISTI, entre outras.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação