Braga Desporto

Mercado. SC Braga renova com seis jogadoras do futebol feminino

c) SC Braga
Agência Lusa
Escrito por Agência Lusa

O SC Braga renovou contrato com seis jogadoras da equipa de futebol feminino, entre as quaias as internacionais portuguesas Vanessa Marques e Laura Luís, anunciou hoje o clube arsenalista.

As jogadoras Vanessa Marques, Ana Rita Oliveira, Francisca Cardoso, Laura Luís, Babi e Regina Pereira oficializaram hoje o prolongamento do seu contrato com o clube, segundo classificado no Nacional feminino.

“Sinto-me orgulhosa por continuar a representar o SC Braga. Este clube aposta forte nesta modalidade e vou continuar a trabalhar para corresponder às expectativas que o clube tem em mim”, disse Vanessa Marques, internacional portuguesa, convocada por Francisco Neto para o jogo qualificação para o Mundial2019, com a Bélgica, em 06 de abril.

Laura Luís, atualmente a melhor marcadora do campeonato, com um registo de 20 golos, os mesmos que a sportinguista Diana Silva, não escondeu que ser a melhor marcadora do campeonato é um dos objetivos para esta época.

“Sinto que agarrei a minha oportunidade e o clube compensou-me. Os objetivos do clube são sempre os mais importantes, mas claro que gostava de ser a melhor marcadora do campeonato esta temporada”, afirmou a jogadora de 25 anos, também em declarações à página oficial dos ‘arsenalistas’.

Esta época a equipa bracarense foi finalista vencida da Supertaça, frente ao campeão Sporting, encontra-se também no segundo lugar do campeonato e está qualificada para as meias-finais da Taça de Portugal de futebol feminino.

Comentários

Acerca do autor

Agência Lusa

Agência Lusa