Amares

Amares. Com nova sede para a Associação Empresarial do Vale do Homem

SONY DSC
Redação
Escrito por Redação

A AEVH – Associação Empresarial do Vale do Homem abriu oficialmente, ontem, em Amares, a sua primeira sede. O novo espaço, acolhido pela Galeria de Artes e Ofícios, na Praça do Comércio, em Ferreiros, resulta de um protocolo assinado com a Câmara Municipal de Amares e tem como finalidade oferecer um atendimento de proximidade aos empresários do concelho, fornecendo-lhe um conjunto de serviços distintos.

“Esperamos que empresários de Amares recorram a este espaço para que o concelho desenvolva”, referiu o presidente da Autarquia, Manuel Moreira, no decorrer da assinatura do respetivo protocolo de colaboração.

Lembrando que no último ano a Câmara de Amares fez “um investimento na ordem dos 700 mil euros no apoio à criação de novas empresas o que é muito bom”, Manuel Moreira sublinhou que “esse é um caminho que vamos continuar a fazer”. Reconhecendo a importância de trabalhar em rede, o autarca pediu à AEVH para “ajudar também os empresários do concelho a crescer”.

Por sua vez, o presidente da AEVH, Jorge Pereira, garantiu que “o Município não se vai arrepender de confiar na associação. Queremos e vamos usar bem este espaço”. “Vamos, com toda a certeza, fazer um trabalho importante no sentido de dinamizar o tecido empresarial do Vale do Homem e, com isso, melhorar a qualidade de vida dos amarenses, vilaverdenses e terrabourenses”, acrescentou Jorge Pereira, adiantado que brevemente a AEVH vai abrir também sedes nestes concelhos vizinhos.

Em Amares, a sede vai estar aberta às quartas e sextas-feiras, das 9h30 às 13h00 e das 14h00 às 17h30, disponibilizando um conjunto de serviços aos empresários, nomeadamente na elaboração de candidaturas a apoios comunitários, apoio jurídico fiscal, jurídico, licenciamentos, entre outros.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação