Braga

António Costa está de férias por Braga. E até foi comprar remédios

Elementos do Fórum Bracarense tiram foto com António Costa (c) Vítor Martins
Fernando André Silva

Quem anda pelas ruas de Braga durante os últimos dias pode pensar eventualmente ter-se cruzado com alguém parecido com o Primeiro-Ministro. No entanto, e se foi esse o caso, desengane-se se acha que é um sócia. É que é mesmo António Costa.

O líder do Governo tem sido visto na cidade de Braga durante os últimos dias, havendo vários registos de populares que têm colocado as fotos nas redes sociais. Ao que o V apurou, o governante está com a família num conhecido hotel na cidade, e tem passado algumas das manhãs dos últimos dias a tomar café na zona da Arcada.

Na passada quinta-feira, o governante foi mesmo à Farmácia Rodrigues, no centro de Braga, comprar medicamentos. O momento ficou registado por uma utente da farmácia, proprietária de um restaurante conhecido em Braga. O V tentou saber qual a maleita do Primeiro-Ministro, mas os farmacêuticos mantiveram a privacidade de Costa.

António Costa ao lado da proprietária do Restaurante O Arco, na Farmácia Rodrigues (c) Facebook / DR

Também esta manhã, em pleno centro histórico, António Costa passeava de óculos escuros, mas foi reconhecido. Alguns membros de um fórum da cidade [Fórum Bracarense] registaram o momento para a posteridade.

Fonte próxima do Partido Socialista indicou ao Semanário V que António Costa estará cá para ver as festividades da Semana Santa enquanto descansa neste período pascal.

Comentários

Acerca do autor

Fernando André Silva

Fernando André Silva

Jornalista