Braga

Braga. Trezentas vagas de emprego para novo call center em Ferreiros

Webhelp (c) DR
Redação
Escrito por Redação

“A Webhelp, empresa líder mundial na externalização de serviços de apoio ao cliente, vai abrir operação na cidade de Braga este mês, com um investimento de cerca de 1,5 milhões de euros”, avançou a InvestBraga em comunicado.

O Semanário V confirmou com fonte da empresa que as instalações já estão a ser criadas no parque industrial de Ferreiros, em Braga.

A multinacional francesa ambiciona terminar o ano de 2018 com 150 postos de trabalho criados, iniciando com uma equipa de 80 pessoas. A empresa prevê ainda aumentar para 300, o número de efetivos até ao final de 2019.

Segundo Benoist Voidie, diretor da Webhelp Braga, é proposta a criação de 300 postos de trabalho em dois anos. “Tudo em linha com o nosso plano de desenvolvimento para Portugal, onde temos grandes ambições”, explica o diretor.

Também a InvestBraga congratula o facto da Webhelp ter escolhido a cidade de Braga para abrir a sua nova operação. “Este investimento da Webhelp é mais uma prova de como Braga é uma cidade de excelência, com múltiplas valências e fatores de atratividade para captar o interesse de empresas multinacionais”, referiu Carlos Oliveira, presidente da InvestBraga.

A Webhelp conta já com cerca de 1.000 colaboradores em Portugal e 35.000 a nível mundial. Para o lançamento, a Webhelp iniciou já diversos processos de recrutamento para as vagas existentes.

As candidaturas deverão ser enviadas por e-mail para o serviço de recrutamento em job.braga@pt.webhelp.com.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação