Vila Verde

Vila Verde. “Revolução” no posto de combustível do Bom Retiro

Bomba Bom Retiro (c) FAS / Semanário V
Fernando André Silva

Melhores infraestruturas, novo layout, um novo tipo de gasóleo e uma cafetaria vão ser novidades no posto de combustível do Bom Retiro, em Vila Verde, que se encontra em obras de remodelação durante os próximos dias, numa espécie de “revolução”, adiantou ao Semanário V o responsável.

Este posto de gasolina é um dos 16 da empresa Vapoatlântico, com sede em Guimarães, que estão a ser alvo de uma revitalização para competir com as “gigantes” concorrentes.

Jorge Peixoto, gestor da marca, indicou ao Semanário V que esta é uma aposta da empresa no sentido de garantir melhores condições aos trabalhadores e aos utentes dos diferentes espaços da empresa, apontando ainda o posto com sede na Lage, a cargo da mesma empresa, como exemplo dessa requalificação.

“Na Lage já concluímos as obras e aqui estão em andamento. Adicionamos outro tipo de gasóleo, aditivado, e temos em mente abrir uma cafetaria dentro da loja, mas isso será mais para altura do verão”, revelou ainda o responsável, residente em Braga.

Os postos de combustível da Vapoatlântico são revendedores de gasóleo da marca Q8, com origem no Kuwait, que compete com as mais conhecidas Galp e Repsol.

Comentários

Acerca do autor

Fernando André Silva

Fernando André Silva

Jornalista