Braga

Cultura. Restaurante abre novo espaço de massagens tailandesas em Braga

Lakkana Thai
Redação
Escrito por Redação

A grupo tailandês Lakkana, que explora um restaurante de comida tailandesa na Rua D. Gualdim Pais, em Braga, abriu no final do mês de março um novo espaço dedicado exclusivamente a massagens tailandesas.

Este tipo de massagem tem como finalidade manipular o corpo através de alongamentos nas articulações e também através de pressões sobre pontos estratégicos do corpo.

O novo local, situado na Rua de São Marcos, oferece vários tipos de massagens tradicionais daquele país, que vão de 30 a 90 minutos, com preços entre os 25 e os 75 euros.

Para a representante do Turismo da Tailândia em Portugal, Rosário Louro, “Braga fica assim mais próxima da gastronomia e cultura tailandesa. Para quem nunca foi à Tailândia, esta é uma forma de a conhecer antes de preparar a sua viagem. Para quem já conhece, é uma ótima maneira de matar saudades das massagens e gastronomia tailandesas”.

O grupo vai estar a promover a gastronomia e as massagens durante a próxima Feira de Viagens, que se realiza em Braga, de 13 a 15 de abril.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação