Vila Verde

Vila Verde. Adriano Ramos candidato à vice-presidência da JSD nacional

Adriano Ramos
Redação
Escrito por Redação

Adriano Ramos, presidente da Juventude Social Democrata (JSD) de Vila Verde, integra como vice-presidente uma das listas para a comissão política nacional daquela juventude partidária, que vai a votos de 13 a 15 de abril, no congresso nacional que decorre na Póvoa de Varzim.

O jovem líder da JSD vila-verdense anunciou fazer parte de uma das candidaturas a nível nacional, integrando assim a liderada pelo “amigo” André Neves.

Adriano Ramos destaca um “grande sentido de responsabilidade” para aceitar o convite para “a vice-presidência” daquela a que apelida de “candidatura de futuro para a JSD”.

Segundo o jovem natural de Moure, o “projeto traçado” pela candidatura de André Neves tem “vontade de mudar a JSD e o futuro dos jovens portugueses”.

Tanto Carlos Tiago Alves como Miguel Peixoto, antigos líderes da JSD de Vila Verde, já manifestaram apoio e deram os parabéns a Adriano Ramos através das redes sociais.

André Neves, de 28 anos, é o líder da distrital PSD de Aveiro e apoiou abertamente Rui Rio nas últimas eleições.  Concorre contra Margarida Balseiro Lopes, a candidata da “continuidade”, natural da Marinha Grande e deputada na AR, que não manifestou apoio a nenhum dos candidatos às eleições do PSD.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação