Braga Cultura

Braga. Milhares de bilhetes para os 30 Seconds to Mars vendidos em 12 horas

Fernando André Silva

Ainda não é possível quantificar o número total de bilhetes disponíveis para o concerto dos 30 Seconds To Mars, a realizar em setembro, no novo Fórum Braga, mas segundo fonte da organização, só nas primeiras 12 horas, já foram vendidos “milhares de bilhetes”.

Ao Semanário V, fonte da organização explicou que ainda não é possível a divulgação sobre quantos bilhetes vão ser disponibilizados no total, fruto de compromissos comerciais, mas que deverá lotar o novo auditório para concertos do Fórum Braga. Os bilhetes custam entre 25€ a 35€ e pode fazer a encomenda através do serviço ticketline.


A mesma fonte indicou que a atuação da banda liderada pelo ator Jared Leto será “um momento muito importante para a afirmação do Fórum Braga”, em conjunto com as atuações no final de julho dos Thievery Corporation e de Yann Tiersen, incluídos no festival Braga Groove.

Conforme o Semanário V tinha noticiado, o Forum Braga abrirá portas no final deste mês com um programa de “Open Days”, entre os dias 28 e 29 de abril, no qual os visitantes serão convidados a conhecer este novo espaço, que ambiciona ser o centro da vida cultural e económica da cidade de Braga e do Norte do país.

“Queremos que os bracarenses sejam os primeiros a conhecer o Forum Braga. Para isso foi preparado uma programação especial, em que o Forum Braga durante dois dias abrirá portas à cidade”, explicou na altura Carlos Oliveira, presidente da InvestBraga.

Também Ricardo Rio, presidente da Câmara de Braga, vincou que o novo espaço se trata de um equipamento “ao serviço da cidade e do desenvolvimento da região” para “posicionar Braga como destino de turismo e de negócios, com capacidade para atrair os principais eventos nacionais, captar eventos e espetáculos de dimensão internacional e reforçar as infraestruturas à disposição da cultura e do desporto”.

Comentários

Acerca do autor

Fernando André Silva

Fernando André Silva

Jornalista