Vila Verde

Morreu a vítima de despiste de moto ontem em Escariz. Era natural de Prado

Filipe Gonçalves Pereira (c) Facebook
Redação
Escrito por Redação

Filipe Gonçalves Pereira, de 39 anos, natural da Vila de Prado mas residente em Escariz São Martinho, acabou por não resistir aos ferimentos graves provocados quando embateu contra um muro de pedra, depois de entrar em despiste ao volante de uma motorizada de 600cc.

A vítima, que tinha entrado em estado considerado “crítico” nas emergências do Hospital de Braga, ao início da noite deste sábado, acabou por perder a vida dentro daquela unidade hospitalar.

Muro que se revelou fatal para motociclista (c) FAS / Semanário V

O acidente deu-se em caminho municipal que liga as duas freguesias de Escariz, na Avenida de São Martinho, por volta das 18h30 de sábado, mobilizando os Bombeiros de Vila Verde e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do próprio Hospital de Braga.

Testemunhas no local disseram ao Semanário V que o homem estava muito maltratado e que não aparentava poder sobreviver. “Ele vinha na direção São Martinho / São Mamede quando despistou-se. A mota foi parar a um lado e ele bateu contra aquela pedra”, referiram testemunhas no local do acidente.

Local do acidente (c) FAS / Semanário V

A residir em Escariz São Martinho com a companheira, Filipe Gonçalves, adepto de “motocross” acabou por perder a vida durante a madrugada nas emergências do Hospital de Braga.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação