Destaque Vila Verde

ADAAVV. Organiza “Dia do Padrinho” para ajudar os 120 cães do Canil de Vila Verde

(c) ADAAVV
Redação
Escrito por Redação

A Associação para a Defesa dos Animais e Ambiente de Vila Verde (ADAAVV) vai organizar a iniciativa “Dia dos Padrinhos”, no albergue dos animais, no próximo domingo.

Em comunicado, aquela associação alerta para a necessidade dos animais que estão no albergue – bem mais que uma centena – de terem mais apoio por parte dos padrinhos, tanto dos animais como das boxes onde estão alojados.

“Como os nossos patudos não se esquecem de quem os ajuda, confessaram-nos que gostavam de passar uma tarde com os seus padrinhos”, refere a associação, em jeito emotivo.

Por isso, no próximo domingo, a partir das 14h30, todos os padrinhos podem deslocar-se ao abrigo para “passear, brincar e mimar os afilhados”.

“Há muitos animais que ainda não têm padrinho e para não ficarem tristes e terem igualmente oportunidade de passearem o convite é estendido a toda a gente que tiver vontade de passar uma tarde diferente”, refere ainda a ADAAVV, que tenta angariar novos padrinhos para ajudar a alimentar os animais.

A ADAAVV pede ainda que tragam “guloseimas caninas, trelas e coleiras”.

“Vamos tornar esta tarde, uma tarde diferente aos cerca de 120 animais que estão a maior parte do tempo numa box a aguardar por uma família”, finaliza a ADAAVV.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação