Destaque Vila Verde

Vila Verde. Jogador do Lanhas agredido ao soco em Ribeira do Neiva

Arquivo (c) FAS / Semanário V
Fernando André Silva
Não foi só no Estádio da Luz que houve violência no desporto, este domingo, com o dérbi concelhio entre o Ribeira do Neiva e o Lanhas (Vila Verde) a terminar com um sobrolho e um lábio aberto para um jogador da equipa visitante.

As agressões deram-se no final da partida a contar para a AF Braga, realizado no Complexo Desportivo da Ribeira do Neiva, com um jogador do Lanhas a ser alegadamente agredido por um jogador da equipa da casa, que até venceu o jogo por 2-1.

Pelo que foi possível apurar, a troca de agressões deu-se já depois do apito final do árbitro, com o jogador do Lanhas a ter de receber transporte hospitalar por parte dos Bombeiros de Vila Verde por apresentar maus tratos ao nível da face, onde terá sido agredido ao soco.

A GNR de Vila Verde estava a policiar a partida e acabou por tomar conta da ocorrência. Desconhece-se se foi apresentada queixa mas é provável que o alegado agressor do Ribeira do Neiva apanhe uma suspensão de alguns jogos por parte da AF Braga, à semelhança do jogador do Figueiredo que agrediu um jogador do Cabanelas em fevereiro último.

Comentários

Acerca do autor

Fernando André Silva

Fernando André Silva

Jornalista