Destaque

Vila Verde. Jogador do Lanhas agredido ao soco em Ribeira do Neiva

Partilhe esta notícia!
Não foi só no Estádio da Luz que houve violência no desporto, este domingo, com o dérbi concelhio entre o Ribeira do Neiva e o Lanhas (Vila Verde) a terminar com um sobrolho e um lábio aberto para um jogador da equipa visitante.

As agressões deram-se no final da partida a contar para a AF Braga, realizado no Complexo Desportivo da Ribeira do Neiva, com um jogador do Lanhas a ser alegadamente agredido por um jogador da equipa da casa, que até venceu o jogo por 2-1.

Pelo que foi possível apurar, a troca de agressões deu-se já depois do apito final do árbitro, com o jogador do Lanhas a ter de receber transporte hospitalar por parte dos Bombeiros de Vila Verde por apresentar maus tratos ao nível da face, onde terá sido agredido ao soco.

A GNR de Vila Verde estava a policiar a partida e acabou por tomar conta da ocorrência. Desconhece-se se foi apresentada queixa mas é provável que o alegado agressor do Ribeira do Neiva apanhe uma suspensão de alguns jogos por parte da AF Braga, à semelhança do jogador do Figueiredo que agrediu um jogador do Cabanelas em fevereiro último.

Comentários

topo