Vila Verde

Adriano Ramos. “Eleições na JSD deram prestígio a Vila Verde”

Fernando André Silva

Adriano Ramos, presidente da JSD de Vila Verde, apresentou uma moção durante o último congresso nacional da JSD, que serviu também para eleger Margarida Balseiro Lopes como nova líder da ‘jota’ nacional.

O jovem de Moure foi ainda candidato a vice-presidente da JSD pela candidatura de André Neves, que acabou por sair derrotada.

Em declarações ao Semanário V, Adriano Ramos referiu que “a integração na lista concorrente foi prestigiante” para o concelho e para a JSD de Vila Verde.

“O nosso núcleo é dos mais ativos do país, somos cerca de 500 militantes e com esta candidatura mostrámos a influência que podemos ter”, refere o jovem político, refutando que Vila Verde tenha perdido poder com esta eleição

“Vila Verde não perdeu porque nunca se tinha envolvido numa eleição destas. Foi a primeira vez que a JSD de Vila Verde apresentou uma candidatura à vice-presidência nacional e isso só pode trazer força para o concelho”, refere.

Recorde-se que Margarida Balseiro Lopes conseguiu recolher 57,3% contra os 250 votos de André Neves.

Com este resultado, a até agora líder da distrital laranja de Leiria, sucede assim a Simão Ribeiro, antigo presidente que terminou mandato por limite de idade, e é a primeira mulher a assumir a liderança da ‘jota’ do PSD.

Comentários

Acerca do autor

Fernando André Silva

Fernando André Silva

Jornalista