Amares

Política. Militantes de Amares eleitos para a estrutura nacional da JSD

Redação
Escrito por Redação

A Juventude Social Democrata de Amares no ultimo fim de semana marcou presença no 25º Congresso Nacional da JSD, naquela que foi a maior comitiva amarense num congresso nacional, tendo levado 6 delegados e 3 observadores.

Deste congresso eleita a nova Presidente da JSD Nacional, Margarida Balseiro Lopes, sendo esta a candidata apoiada pela estrutura amarense. Com os resultados obtidos nas eleições em congresso, a JSD Amares conseguiu assim a eleição de um Secretário Geral Adjunto (Hugo Martins) e de um Conselheiro Nacional (Mário Paula), sendo a maior representação da JSD Amares em orgãos nacionais.

Segundo Hugo Martins, presidente da JSD Amares, “Este congresso foi a prova de que a JSD está viva e que é a maior e melhor Juventude Partidária do país, com a nova liderança teremos uma JSD cada vez mais forte e de proximidade. Quanto à representação da JSD Amares nas estruturas nacionais, é fruto de muito trabalho concelhio, e do enorme crescimento que temos tido na estrutura, os jovens amarenses identificam-se com a JSD por isso estaremos sempre disponiveis para lutar pelo interesse dos jovens, quer seja a nivel concelhio como a nivel nacional.”

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação