Destaque Vila Verde

Última hora. Deu porrada em três larápios que lhe assaltavam a casa em Vila Verde

Fernando André Silva

Um homem e três alegados assaltantes envolveram-se em agressões junto ao Santuário do Alívio, ao final da tarde desta sexta-feira.

Tudo terá começado numa tentativa de assalto numa habitação onde estava uma mulher e uma criança que foram surpreendidas por três assaltantes ao final da tarde desta sexta-feira, no lugar da Cachada, em Vila Verde.

Os assaltantes preparavam-se para levar alguns objetos de valor quando terá chegado o proprietário da habitação, surpreendendo os assaltantes a tentar roubar um telemóvel a uma vizinha da habitação.

Pelo que foi possível apurar, os larápios colocaram-se em fuga num carro, com o proprietário da casa a seguir os assaltantes em direção a Soutelo. Outros populares terão acompanhado o homem na perseguição.

Já na zona do Alívio, o homem conseguiu intercetar os larápios e acabou por distribuir agressões, ficando os três ladrões com ferimentos.

Carrinha branca utilizada pelos assaltantes / DR

Ao local das agressões foi a GNR de Vila Verde, os Bombeiros de Vila Verde e a Cruz Vermelha de Amares com total de quatro ambulâncias.

Dois dos feridos foram detidos e transportados para o Hospital de Braga sob custódia policial. Um outro terá conseguido escapar.

* Notícia atualizada às 20h56

Comentários

Acerca do autor

Fernando André Silva

Fernando André Silva

Jornalista