Destaque Vila Verde

Vila Verde. Trio apanhado a assaltar alega ajuste de contas

Carros dos envolvidos nas agressões (c) Patrício H / DR
Fernando André Silva

Os três homens que foram ontem alegadamente apanhados a assaltar moradias em Vila Verde e envolvidos em agressões em Soutelo, alegaram ajuste de contas, soube o V junto de fonte da GNR.

A versão apresentada por um dos proprietários de uma das moradias que surpreendeu o trio quando a mesma estava a ser alvo de assalto foi essa, que os três homens lhe estariam a assaltar a casa, inclusive ameaçando uma vizinha que lhes terá tirado uma foto com um telemóvel durante o assalto.

Os três ter-se-ão posto em fuga após ameaça do proprietário que os seguiu acompanhado de outros vizinhos que também terão estado envolvidos nas agressões que decorreram no Alívio, ao intercetarem o trio.

A cena de pancadaria acabou por atrair alguns populares, entre os quais o presidente da Junta de Soutelo, Filipe Silva, e o irmão deputado municipal João Silva, que ajudaram a separar a quezília quando dois dos alegados assaltantes já estariam em muito mau estado.

Um dos elementos do grupo acabou por conseguir escapar à fúria dos populares.

A GNR ainda não confirmou nenhuma das versões apresentadas pelos envolvidos estando ainda o caso em investigação pelo NIC.

Comentários

Acerca do autor

Fernando André Silva

Fernando André Silva

Jornalista