Braga Desporto

Futebol. SC Braga ‘gigante’ segue no encalço dos ‘grandes’ de Lisboa

(c) SC Braga
Redação
Escrito por Redação

O SC Braga acredita mesmo que o melhor de si está para chegar e somou, este domingo, mais um precioso triunfo na luta pelo pódio da Liga NOS. A equipa de Abel Ferreira colecionou mais uma excelente exibição para o livro das memórias 2017/2018 e mantém-se a três pontos de Sporting CP e SL Benfica.

No mítico Estádio do Restelo assistiu-se a uma tarde-noite de excelente futebol. Num encontro entre duas equipas com filosofias de jogo tremendamente positivas, acaba por ser um triunfo que assenta bem ao SC Braga, conjunto que criou mais e melhores oportunidades.

E se o primeiro tempo foi bastante equilibrado, com oportunidades de parte a parte, o segundo foi praticamente de sentido único. Os segundos quarenta e cinco minutos foram inteiramente dominados pela equipa de Abel Ferreira, que criou ocasiões mais do que suficientes para construir um resultado mais tranquilo e viu ainda um golo ser anulado – e bem, diga-se – pelo VAR. A ‘enxurrada’ ofensiva dos Gverreiros não parou e o golo acabou mesmo por surgir dos pés do inevitável Paulinho. 17.º golo da época para o ponta-de-lança bracarense… Golo 100 (!) para o SC Braga em todas as competições… Três pontos preciosos que mantêm a Legião na luta pelo pódio.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação