Vila Verde

Vila de Prado. Voleibol uniu mães e filhos da creche da Santa Casa

(c) Joaquim Ribeiro
Redação
Escrito por Redação

Num final de tarde solarengo e cheio de amor no ar, as mães dos meninos da Creche da Unidade de Prado da Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde (SCMVV) animaram a tarde com um jogo de voleibol como forma de celebrar e lembrar o Dia da Mãe.

Equipados a rigor, e o resultado era o que menos interessava, o convívio iniciou-se com um pequeno aquecimento e constituição das equipas de Mães. Seguiu-se um pequeno jogo no campo da Praia Fluvial do Faial, onde foram muitas as gargalhadas entre toda a equipa presente e as mães que adoraram a iniciativa. Houve um bolo para restabelecer forças depois do jogo e as crianças adoraram.

“Muito obrigado pela presença de todas as mães. São fantásticas, e estes momentos aproximam a nossa equipa das famílias e esse é o lema da nossa instituição. Estar próximo das famílias e fazer as nossas crianças felizes”, frisou o provedor da SCMVV no final da atividade.

As comemorações na unidade de Prado seguem-se com missa em honra e homenagem de todas as mães, no próximo dia 11 de maio pelas 10h30. “Estão todos os familiares convidados para unirem a oração à nossa pelas mães que já partiram e também em homenagem por todas aquelas que ainda podemos abraçar”, disse o diretor de Unidade, Tiago Silva.

A Santa Casa desenvolve esta semana actividades em todas as unidades para homenagear as Mães, com festas e jogos no infantário, uma sessão de fotos no infantário protagonizada pelas mães e filhos, missas em todas as unidades e outras atividades de convívio com lanches partilhados entre familiares.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação