Desporto Vila Verde

Futebol. Tic… Tac… Jogo do Vila já está a criar movimentações nos adeptos

Nuno Barbosa
Escrito por Nuno Barbosa

O 2° jogo dos playoffs já está a criar movimentações por parte dos adeptos do Vilaverdense FC que querem preencher, domingo, às 17h, as bancadas da Cruz do Reguengo em apoio à equipa.

O restaurante Palácio associou-se à causa e promoveu um almoço de convivo entre os adeptos para antes do jogo. O Vila tem percorrido uma caminhada de êxitos ao longo da época somando marcos importantes para o clube, sendo que o ponto alto foi a deslocação a Alvalade para defrontar o Sporting CP para a Taça de Portugal que moveu uma autêntica “onda verde”.

Um dado curioso é para o dia 13: o Vila defrontou o Sporting no dia 13 de dezembro e dia 13 de maio defronta o CD Mafra, mas os de Vila Verde esperam que desta vez tenha contornos diferentes no resultado.

O preço dos bilhetes já estão estipulados e disponíveis no bar do clube e no restaurante Palácio: 5€ público geral e 3€ sócios e pais de atletas.

Recorde-se que no primeiro jogo o CD Mafra venceu por 2-1, mas face ao golo marcado fora, pelo VFC, permite ao conjunto orientado por António Barbosa vencer pela margem mínima para poder seguir para a próxima fase.

Comentários

Acerca do autor

Nuno Barbosa

Nuno Barbosa

Jornalista