Desporto Vila Verde

Futebol. “Onda verde” para apoiar o Vilaverdense

(c) Paulo Moreira Mesquita

Vários adeptos do Vilaverdense FC estão reunidos no centro da vila para um almoço-convívio que serve como ponto de encontro para o jogo decisivo da equipa, esta tarde, em Vila Verde.

Reunidos junto ao conhecido restaurante Palácio, no centro de Vila Verde, os adeptos marcam passo para o apito inicial que soará às 17h, no Cruz do Reguengo, opondo os de Vila Verde ao conjunto do Mafra.

Esta é a segunda-mão dos quartos de final do playoff que dá acesso à II Liga. Depois de uma caminhada triunfante na Série A, onde terminou em segundo lugar garantindo o acesso a estes playoff, o Vila perdeu a primeira-mão desta eliminatória, por 1-2, em casa do Mafra.

Para os comandados de António Barbosa passarem à próxima eliminatória, que será a derradeira para saber quem sobe e quem desce, basta uma vitória hoje sem sofrer nenhum golo.

Segundo o técnico, a equipa está confiante e é capaz de dar a volta e aceder às expetativas elevadas que os adeptos põe neste jogo, buscando o sonho de colocar pela primeira vez na história o Vilaverdense nos campeonatos profissionais.

Comentários

Acerca do autor

Paulo Moreira Mesquita

Paulo Moreira Mesquita

Diretor Semanário V