Amares

CPCJ de Amares. Há 20 anos a proteger crianças e jovens em risco

Redação
Escrito por Redação

A CPCJ – Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Amares comemora, no próximo dia 18 de maio, 20 anos de existência, assinalando a data com uma pequena gala que terá lugar no Auditório Conde Ferreira em Amares, a partir das 21h.

As atuações infantis vão assumir especial destaque nesta gala, que vai ser abrilhantada com vários momentos musicais e performativos a cargo do grupo “EscoláBombar” e jovens alunos do Agrupamento de Escolas de Amares, do JI da Santa Casa da Misericórdia de Amares, da AFA Estudos Musicais e da participação da cantora Patrícia Palhares, finalista do programa televisivo de talentos “Just Duet” e protagonista do musical “O Livro Mágico”.

A iniciativa vai contar com a presença solene do presidente da Câmara de Amares, Manuel Moreira, e vai ter intervenções da atual presidente da CPCJ de Amares, Glória Teixeira, bem como da anterior presidente, Cidália Antunes.

Em comunicado, a CPCJ de Amares agradece o apoio do Município de Amares e da União de Juntas de Freguesia de Amares e Figueiredo nesta iniciativa, que se pretende “de festa e confraternização, mas também de alerta e sensibilização para os Direitos das Crianças e para o papel da CPCJ na sua defesa”.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação