Vila Verde

Vila Verde. Mães do Infantário da Misericórdia criam estúdio para sessão de fotos maternal

(c) DR
Redação
Escrito por Redação

No infantário em Vila Verde durante uma semana houve uma sessão de onde se dispararam milhares de flashs eternizando assim momentos entre filhos e mães. Esta iniciativa partiu de um grupo de colaboradores que depois se difundiu pelos pais e mães dos meninos do infantário da instituição.

O hall de entrada do infantário foi transformado num autêntico estúdio de fotografia. Com as flores a darem o mote à beleza maternal, foram colocados ainda baloiços e outros cenários que embelezaram todo o espaço. Este trabalho contou com a participação de mães empenhadas e dedicadas aos seus filhos, pensando também nos outros meninos. Um trabalho de equipa que culminou com momentos especiais.

Os fotógrafos são colaboradores e um pai que por gosto à fotografia e por profissionalismo, de forma voluntária, unem-se a esta iniciativa e dão vida a cada a fotografia. Os modelos já se sabe, são as crianças e as mães dos meninos que com aquele sorriso contagiante dão toda a beleza a esta sessão.

Já no dia do pai esta iniciativa foi um sucesso, com o estúdio a contar com uma moto topo de gama fazendo as delícias dos meninos que podiam sentar-se e usufruir daquele momento com os seus pais.

“As mães ficaram surpreendidas pela positiva. É muito bom puder ver um sorriso no rosto das mães e dos filhos. Fizemos uma semana diferente para que os laços de amor renasçam todos os dias. É sempre um momento muito especial para as crianças e para as mães”, referiram os resposnáveis pela iniciativa.

“A SCMVVe prima em não perder as oportunidades que surgem para fomentar o espírito de família que, é um lema na Instituição. É um espaço de família, onde todos os colaboradores trabalham em prol de um ambiente de união e harmonia todos os dias. Quando há esta interacção entre equipa e família é perfeito”, disse o provedor Bento Morais.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação