Vila Verde

Vila Verde. Movimento “Soutelo Ativo” prepara caminhada e jogo de matraquilhos humanos

Matraquilhos humanos (c) Câmara de Sernancelhe
Redação
Escrito por Redação

Em pleno mês de Maria, o Movimento Soutelo Ativo está a preparar uma jornada de homenagem a todas as mães, com muita alegria e diversão à mistura. À margem, o movimento tem também preparado um jogo de matraquilhos humanos.

No próximo domingo, 20 de maio, o dia começa com a Caminhada da Mãe, que vai levar os participantes por um percurso de grande beleza natural. A entrada é gratuita e aberta a toda a população. A concentração está marcada para as 9h, nas imediações da sede da Junta de Freguesia de Soutelo.

A caminhada inclui uma paragem no Santuário de Schoenstatt / Casa Jardim de Maria, para um momento de introspeção e descoberta. No final da caminhada, um merendeiro à boa moda do Minho para retemperar energias e estreitar laços de amizade.

Para os interessados em participar, basta apenas trazerem a merenda e boa-disposição. E por falar em boa-disposição, no final do almoço vai haver vai haver um jogo de matraquilhos humanos, numa hilariante mistura de desporto, alegria e muita diversão. O jogo vai decorrer no ringue do Alívio.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação