País

Banca. Crédito Agrícola oferece carro elétrico a cliente

O Crédito Agrícola (CA), no âmbito do concurso publicitário “Dia do CA”, sorteou um automóvel da marca Smart Forfour Electric Drive. Rui Miguel Guerreiro da Luz, cliente do Crédito Agrícola, foi o vencedor.

Em cerimónia que decorreu ontem no edifício sede da Caixa Central de Crédito Agrícola Mútuo, em Lisboa, o Presidente do Conselho de Administração Executivo, Licínio Pina e o Administrador José Maia Alexandre entregaram a chave do automóvel ao premiado. Uma viatura elétrica, não poluente, na linha de atuação do CA em matéria de proteção do ambiente.

O concurso, promovido para celebrar o Dia do Crédito Agrícola (1 de março), realizou-se entre 26 de vevereiro e 09 de março, e destinou-se a todos os clientes, particulares ou empresariais, que abrissem uma conta, ou que subscrevessem/reforçassem produtos e serviços financeiros do grupo.

O sorteio realizou-se a 2 de maio, na presença de um representante da Direcção Nacional da Polícia de Segurança Pública.

O Crédito Agrícola, constituído a 1 de Março de 1911, é a única instituição financeira cooperativa em Portugal, de capitais exclusivamente nacionais, que detém a maior rede de agências do país.

Comentários

Acerca do autor

Paulo Moreira Mesquita

Paulo Moreira Mesquita

Diretor Semanário V