Braga

Economia. Vila Galé Braga ainda não abriu e continua à procura de empregados

Vila Galé Braga (c) CMBraga
Fernando André Silva

O novo hotel Vila Galé Braga tem abertura prevista para este mês de maio mas encontra-se ainda a recrutar funcionários para várias áreas.

A marca está à procura de cozinheiros de 1.ª e de 3.ª com experiência comprovada nas funções, de um empregado de bar/mesa com fluência em língua inglesa e francesa, e de um operário polivalente com experiência em diversas funções do ramo hoteleiro.

Com abertura prevista ainda para este mês de maio, o novo Vila Galé Braga resulta da requalificação do edifício do antigo hospital de São Marcos, no centro da cidade, e vai ter 127 quartos.

Segundo o presidente do conselho de administração do Vila Galé, a abertura do espaço em Braga dá-se ainda durante o mês de maio, embora tenha já existido um atraso em relação à inauguração do Vila Galé em Sintra, que estava previsto para 25 de abril e acabou por ser inaugurado já o mês de maio ia adiantado.

O investimento do grupo Vila Galé na nova unidade hoteleira de Braga, classificada com 4 estrelas, é de cerca de seis milhões de euros.

Comentários

Acerca do autor

Fernando André Silva

Fernando André Silva

Jornalista